O prédio possui dois níveis de estacionamento, sendo que ambos possuem vagas cobertas e descobertas e são atendidos por um elevador.
O terceiro pavimento possui dois apartamentos de final 01 e 02 e o salão de festas do prédio. Os apartamentos são iguais e possuem: três quartos (sendo um suíte), dois banheiros, sala com varanda, cozinha, área de serviço e banheiro de serviço. O salão de festas também conta com dois sanitários e cozinha.
Os pavimentos do quarto ao nono são formados por quatro apartamentos iguais entre si e iguais aos descritos acima.
O décimo pavimento é composto também por quatro apartamentos iguais entre si e iguais aos apartamentos descritos acima porém, por se tratar de duplex possuem, na sala, uma escada de acesso ao segundo pavimento.
O décimo primeiro pavimento é o terraço dos quatro apartamentos do andar anterior. Os terraços possuem sala e lavabo.